Com Zagallo de modelo, CBF lança nova camisa da Seleção Brasileira inspirada na Copa de 1970
MatériaMais Notícias
da poker: Se o objetivo era homenagear o legado da Seleção Brasileira, a CBF escolheu o nome certo e fez uma justa homenagem à Zagallo. A entidade escolheu a lenda brasileira de 89 anos para ser modelo na divulgação dos novos uniformes de jogo, inspirados nos modelos usados na Copa de 1970, no México.
RelacionadasFutebol InternacionalGabriel Jesus marca, De Bruyne perde pênalti e Manchester City e Liverpool ficam no empate pelo InglêsFutebol Internacional08/11/2020Futebol LatinoSeleção da Colômbia perde atacante por conta da Covid-19Futebol Latino08/11/2020Fora de CampoCarol Solberg explica protesto contra Bolsonaro e critica ética do Santos em caso Robinho: ‘Um absurdo’Fora de Campo08/11/2020
da jogodeouro: A camisa amarelinha destaca gola, número nas costas e faixa nas mangas com a cor verde, além do calção azul e a meia branca, semelhante ao modelo utilizado pela equipe do ‘Velho Lobo’, que foi treinador do Tri. A lenda também foi campeão em 1958 e 1962, como jogador, e 1994, como auxiliar-técnico.
– Temos vários elementos que convidam o torcedor a revisitar aquela camisa tão icônica. A gola careca e as mangas em verde são as que chamam mais atenção. Temos outros símbolos, como na parte interna da nuca escrito 70 com o grafismo tão simbólico da época”, disse Gustavo Viana, diretor de marketing da Nike. fornecedora de material esportivo da Seleção.
A CBF divulgou ainda detalhes da camisa azul da Seleção. Veja fotos: